Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega dos seus pedidos vária conforme o endereço fornecido, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto escolhido.
No momento de sua compra você será informado qual o prazo de entrega de acordo com o CEP do endereço fornecido e depois de efetuada a compra o prazo continuará a ser informado para você.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1. Enviamos nossos produtos pelo correio:
Toda TERÇA e QUINTA são os dias que vamos até os estabelecimentos do correio para colocar seus pedidos a caminho. Assim o prazo de entrega começará a contar a partir do dia de postagem do pedido.
Exemplo:
- A compra do pedido foi efetuada no sábado.
- O prazo de entrega são 3 dias úteis.
- O pedido, por esse cálculo, deveria chegar na quarta-feira.
- Porém, vamos postar seu pedido nos correios na terça-feira.
- Então, o pedido chegará na sexta-feira.
2. O prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras:
Em casos de pagamentos efetuados através do Boleto Bancário, a confirmação do pagamento por parte do banco poderá ocorrer em até 2 dias úteis. E no caso de pagamentos com cartão de crédito, o tempo para análise e conclusão costuma levar apenas alguns minutos, mas eventualmente poderá demorar até 48 horas.
3. Você poderá acompanhar o seu pedido:
Assim que seu pedido for postado você poderá acompanhar o trajeto do mesmo por meio de um link enviado para o seu e-mail.
Obs: Caso ocorra algum contratempo com o funcionamento dos correios entraremos em contato para informar o novo prazo de entrega.